sábado, 14 de agosto de 2010

Frente fria chega ao Sudeste e derruba temperaturas


A frente fria que derrubou as temperaturas na região sul do país avança para o sudeste, causando aumento de nebulosidade e chuva no Rio de Janeiro, no sul do Espírito Santo e no leste de São Paulo, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

A temperatura máxima em São Paulo não deve ultrapassar os 19 graus, e a mínima, 12 graus. No Rio de Janeiro, a temperatura máxima pode atingir os 25 graus, e a mínima, 16 graus.

As temperaturas também estarão baixas no centro-sul do Brasil. Poderá haver chuviscos entre as serras gaúcha e catarinense e haverá possibilidade de neve nestas regiões.

Haverá muita nebulosidade nas demais áreas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e na faixa sul e leste do Paraná. O tempo ficará instável no litoral gaúcho, onde pode ventar forte.

Também haverá aumento de nuvens e chances de chuva isolada no sudeste de Minas Gerais. Pancadas de chuva são esperadas na faixa norte da Região Norte. O tempo fica instável entre o litoral de Pernambuco e o Recôncavo Baiano. Nas demais áreas do país, o dia será de sol.











Nenhum comentário: