DESTAQUES

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Elo Geográfico está de Parabéns e em Festa


A CHEGADA DE UM MAGNÍFICO COLABORADOR AO ELO GEOGRÁFICO

É com imenso prazer e satisfação, que o Blog "Elo Geográfico", recebe o nosso amigo Armindo Guimarães, para fazer parte desse blog com excelente colaborador e o sócio mais competente que alguém poderia imaginar.

Quando eu falei em festa, é que o meu amigo Armindo, além de já ter ajudado muito aqui neste cantinho, entrou também com uma grande participação, com duas postagens altamente enriquecedoras para o blog.

São dois vídeos espetaculares, onde o Astrônomo Norte Americano Carl Sagan, mostra a origem da vida atravás de pesquisas já feitas por cientistas e demonstrado em seus vídeos, como ensinamentos e que deveriam ser trabalhados em todas as escolas nas aulas de Astronomia, na área do conhecimento científico.

Os vídeos estão enriquecedores e quero parabenizar o meu querido amigo Armindo, por esta iniciativa, em que eu já tinha pensado em postar. Então chegou em boa hora.

2009 é o Ano Internacional da Astronomia. Então iremos postar aqui uma série de matérias relacionadas a esta ciência muito interessante de estudar-se e adquirir mais conhecimentos sobre essa ciência tão importante e cobiçada pelos estudiosos cientistas, físicos, astrônomos.

Só tenho a dizer que o Elo Geográfico, só vai ter a ganhar com a chegada de uma pessoa tão competente, esforçada, inteligente, amiga. Não poderia ser melhor do que o Armindo, capacitado em diversas áreas do conhecimento, para engajar e começar brilhando com um postr de tamanha grandeza.

Todos os amigos e interessados nesses temas estão convidados a vir prestigiar o nosso blog que pretendemos fazer tudo para agradar e informar a todos que aqui vierem nos prestigiar com suas presenças.

Seja bem vindo meu querido amigo Armindo e mãos à obra! Ehehehehe.

Boa sorte! É o que deseja sua amiga e sócia.

Mazé Silva

2 comentários:

Armindo Guimarães disse...

Olá, Mazé!

Agradeço as tuas simpáticas palavras a meu respeito. Algo exageradas no que se refere aos meus conhecimentos na matéria que são quase nulos ou até mesmo nulos, sendo por isso mesmo que logo simpatizei com a ideia da criação do Elo no qual sabia que muito iria aprender contigo. Afinal, tu é que és a professora e eu um simples aluno sedento de conhecimentos.

Mas está bem. À medida que vou aprendendo vou praticando. eheheheheh

Espero que o faça mais ou menos bem, mas se fizer mal sei que posso contar com a prof.

Abraços elogeográficos!

Ah! Uma coisa muito importante! Não chegamos a combinar quanto é que a patroazinha me vai pagar mensalmente a título de honorários pela minha colaboração no Elo. A patroazinha sabe que vai por aí uma crise do carago e que a vida custa a toda a gente, né?! Ninguém trabalha de borla, que o mesmo é dizer de graça. Por falar em graça, tinha graça se os honorários que a patroazinha me pagasse fosse igual ao que o patrãozinho do blog Splish Splash lhe paga. E olhe que eu sei que ele paga muito bem aos seus colaboradores.

Outro abraço elogeográfico!

Mazé Silva disse...

Olá meu amigo querido!

Quero só reforçar que as palavras que usei sobre você, não são exageradas, pelo que conheço do patrãozinho do Splish Splash, ele tem um conhecimento amplo ou interdisciplinar e que todos sabem disso. Rsrsrsrsrs

E um dia já me falastes que a História e a Geografia, onde abrange um número muito gande de outras ciências, são disciplinas que tens muita afinidade e se ao gosto de sempre está lendo sobre esses assuntos.

Então pelo que eu vejo na sua primeira matéria, você é quem vai me ensinar, ou melhor o aluno vai ensinar a professora.Ehehehehe

E com isso tudo, só quem vai sair ganhando são os frequentadores do Elo Geográfico, pois terão dois especialistas no assunto para enriquecer o nosso Blog.

O negócio aqui é diferente, nós aqui somos sócios e eu lá no Splish Splash, sou uma colaboradora muito mal paga, pois o patrãozinho anda meio mão fechado devido essas crises que estamos enfrentado. Rsrsrsrrsrs. Olha que eu estou para pedir-lhes aumento bem significativo.

Se o negócio de sócio não fincionar, por quê queres ganhar os seus honorários, podemos negociar e é justo que com seu trabalho brilhante, vou ter que me rebolar pra conseguir grana pra ti pagar.

Eita menino, o nosso real, não vale tanto quanto o euro, por isso pensaremos muito bem antes de decidir tudo. Ok?

Beijos e abraços geograficamente de muita paz!

Sua Sócia,

Mazé Silva

Adbox