DESTAQUES

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Padre Fabio de Melo - Incendeia

Padre Fábio de Melo

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, SCJ (Formiga, MG, 3 de abril de 1971) é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas).

Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo - CD e DVD) até o fim do ano de 2009.

Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.

Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Também apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova, às quintas-feiras, às 22:30 horas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bio_de_Melo

1 - Vídeo - Incendeia

2- Uma entrevista no Programa do apresentador Fausto Silva na Rede Globo





Um comentário:

deuzafontes disse...

Parabéns Mazé, pela máteria!
Acompanho o trabalho do Pe. Fábio de Melo e acho ele uma pessoa muito sábia muito convicto em tudo que faz, leva a palavra de Deus as pessoas de uma maneira tão tocante e aberta que não têm como as pessoas não admirarem seu trabalho...eu pelo menos comecei a me enxergar de uma maneira totalmente diferente, suas canções são Divinas tocam no fundo da alma parece que fico mais perto de Deus e como se Deus falase ao meu ouvido...dizendo que me Ama de uma maneira totalmente diferente...Pe. Fábio transmite Luz...realmente Incendeia a Alma de qualquer pessoa, que Deus o proteja sempre lhe dando forças e o protejendo porque não é fácil lidar com as pessoas hoje em dia...o mundo tá carente de Amor.

Adbox