DESTAQUES

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hebe faz 81 anos no Dia Internacional da Mulher e volta à TV no dia de seu aniversário



POR GABRIELA GERMANO

Rio - Uma pessoa especialíssima como Hebe Camargo só poderia fazer aniversário nesta segunda-feira, Dia Internacional da Mulher. E a comemoração de seus 81 anos será tão especial quanto ela: o programa que vai ao ar no SBT na própria segunda, às 23h, marca o retorno da apresentadora à TV depois da inesperada notícia de que era vítima de um câncer no peritônio.

Bem disposta depois de enfrentar sessões de quimioterapia, a rainha da televisão brasileira será recebida por uma plateia de 80 amigos, além de 40 colegas de elenco da emissora e da imprensa. Também será homenageada com muita música. “Hebe não está programando ou ensaiando alguma música específica, mas deve cantarolar com alguns de seus convidados”, adianta o assessor Edgar Ribeiro. Para fazer surpresa à apresentadora, a produção guarda detalhes do programa a sete chaves. O palco em que ela dá seu show, no entanto, deve mudar de cor, apesar de manter a mesma estrutura. Entre as atrações musicais estão Maria Rita, Leonardo, Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

E como todo mundo ama a Hebe, teve gente que preferiu não esperar para mandar suas palavras de carinho à apresentadora e topou nosso convite de fazer uma homenagem antecipada a ela aqui, nas páginas de O DIA. Na expectativa de participar desse momento especial, o rei mandou seu recado. “A Hebe é uma gracinha, é fantástica. Minha admiração por ela é muito grande”, derrete-se Roberto.

Outra grande mulher que faz questão de manifestar seu carinho pela amiga é Ivete Sangalo. A cantora, que promete animar a noite, registra aqui os bons momentos que já viveu ao lado de Hebe. “Desde o primeiro momento em que a encontrei, sabia que seria uma grande amiga. Ela sempre foi muito generosa e muito gentil. Toda vez que nos encontrávamos, fazia questão de enfatizar que eu era um talento e que ela era uma grande fã. Fiquei apaixonadona por ela e daí surgiu uma amizade de muito amor”, conta Ivete.

Entre as personalidades já confirmadas estão Eliana, Ratinho, Roberto Justus e Astrid Fontenelle. A apresentadora do ‘Happy Hour’ do GNT, inclusive, fez questão de mudar sua agenda para ‘participar dessa corrente do bem’. “Eu nem sei se ela vai me ver no meio de tanta gente, mas quero estar com ela na segunda-feira. Hebe foi uma mãe para mim num momento difícil. Quando me separei e não sabia como ia ficar o processo de adoção do meu filho, ela me deu casa e colo. Me levava para jantar, para ir a shows, não me deixava ficar sozinha. Gabriel (filho de Astrid) a chama de vó. É a avó que ele escolheu. E ela foi a primeira pessoa que soube da adoção”, conta Astrid, que relembra a emoção que sentiu na primeira vez em que foi convidada para ir ao programa, quando ainda era da MTV.

“A Hebe é tão carinhosa que sempre dá presentinhos. Já me deu um casaco carérrimo da Louis Vuitton só porque achou que era minha cara”, diverte-se. Resta saber se o patrão Silvio Santos vai integrar essa trupe. A grande expectativa é pela aparição do apresentador no palco, para receber a amiga e funcionária. Aguenta coração!

Terra.com.br

06.03.10 às 01h33

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Mazé, esse programa da Hebe promete muitas emoções! Eu não posso perder tantas novidades e a presença do nosso Rei? Deve ser um arraso! Torço muito pela recuperação de sua saúde e tenho grande admiração por sua pessoa. Valeu Mazé! Bjs! Zélia Taveira.

Mazé Silva disse...

Olá Zélia!

Minha amiga, desculpa só hoje responder o seu comentário.

Foi lindo e emocionante o Programa e a entrevista que a Hebe fez com o Rei foi muito linda.

Espero também que ela se recupere rapidinho.

Beijos da Amiga!!!!

Mazé Silva

Adbox