DESTAQUES

quarta-feira, 3 de março de 2010

O que te faz feliz?


MENSAGEM DO DIA - de Luis Carlos Mazzini

Sua vida vai bem? Você está satisfeito com tudo o que anda acontecendo em sua vida? Está feliz com o seu momento atual? O que te faz feliz? Talvez precise de muito pouco, viu? Ou melhor, o que está te impedindo de conquistar toda aquela felicidade que você sempre mereceu?

Não faça como aquela pessoa que fica esperando algo cair do céu para mudar a sua vida e buscar a sua felicidade, viu? Você não tem compromisso com ninguém! Só com você mesmo. Afinal, sempre foi e sempre será assim: você com você mesmo! Certo?

Faça agora a sua vida ficar do jeitinho que sempre desejou. Seja forte, seja perseverante! Sorria mais! E reflita sobre essas questões hoje! E quando chegar no final do dia poderá ter descoberto através de suas conclusões o que precisa mudar em sua vida. Algo sutil irá acontecer! As pessoas em sua volta também estarão mostrando o caminho. Acredite! Mas faça a sua parte! O seu desejo de ser feliz tem que aumentar a cada manhã, tá? Deixe bem definido o que você quer, o que você espera e deseja da vida. Deixe claro para você mesmo o porque ainda não realizou o que mais desejava a tempos atrás!

O que você faria se soubesse que hoje seria o último dia de sua vida?
Em que lugar marcaria um encontro consigo mesmo para tocar nesses assuntos tão importantes de sua vida?

Não delegue a ninguém essa tarefa que é sua! A vida é sua! Dê o melhor de si agora! Já! Cadê aquela pessoa ousada, sonhadora, lutadora, guerreira, otimista? Cadê? Até quando vai ficar esperando chegar o melhor momento para dar a virada, para viver a seu modo? Saberia listar as 10 coisas que mais gosta de fazer?

Nunca mais deixe que essa insatisfação coletiva e absurda que ataca todo mundo possa te contaminar! O dinheiro não é tudo! Aliás, ele é nada! Pergunte às pessoas ricas se elas se sentem felizes? Que quantia de dinheiro pode deixar alguém feliz? Será que depois de alcançar esse valor essa mesma pessoa vai se considerar feliz ou vai desejar mais e mais, num vício sem fim?

Pare de pensar que se sentiria bem e em paz se fosse outra pessoa, viu? Você é único! Muito amado! Muito importante! Imprescindível! Insubstituível! E faz parte de um Plano maravilhoso! Você é um grande vencedor porque logo na saída venceu a grande corrida! Lembra?

Harmonize-se com tudo e com todos! Seja equilibrado! Seja flexível! E em vez de lutar contra os acontecimentos aprenda a fluir com eles, encontrando, assim, em seu interior, paz e compreensão. Pronto: aqui está a essência da felicidade, que é feliz!

A vida pode ser sim muito excitante e cheia de expectativas, tá? Depende de você! Esteja sempre disposto a seguir em frente e enfrentar os desafios, sem temor! Continue com aquela fé e confiante em Deus.

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Deus não escolheu os mais capacitados. Ele capacita seu escolhidos"


Nenhum comentário:

Adbox