DESTAQUES

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vídeo de suposto óvni em Jerusalém causa polêmica



Por Armindo Guimarães

Vídeos de um suposto objeto voador não identificado (óvni) sobrevoando a Esplanada das Mesquitas de Jerusalém causaram surpresa e polêmica na internet, suscitando debates sobre a chegada de extraterrestres à Terra Santa.

As imagens mostram uma forte bola de luz branca sobre a esplanada das Mesquitas (terceiro lugar mais sagrado para o Islã). Após alguns segundos, a forte luz sobe em grande velocidade.

Imagens foram disponibilizadas no "YouTube" e causaram controvérsias. Alguns as tacharam de falsos, outros disseram que são a prova de que há vida fora da Terra.

Jornal do Brasil

Um comentário:

Mazé Silva disse...

Que bom trouxestes essa novidade para o Elo Geográfico.

Sempre que ouvimos falar em elementos ligado a Ufologia, como extraterrestres, disco voador, desperta polêmica e curiosidade, pois nem todos tem o mesmo pensamento em acreditar ou não na existência dos mesmos.

Desde eu menina que esse assunto era de muita discussão e até temores pois se fossem seres alienígenas vindo à terra em espaçonaves ou discos voadores, causava pânico pelo fato do perigo que estávamos expostos a sermos levados por uma dessas naves. Ehehehehehe.

Faz bastante tempo que firmou-se o estudo da Ufologia, que foi na primeira metade do século XIX.

Apesar de muitas constatações e comprovações através de fotos e filmagens sobre os OVNIS, sabemos que a maior parte, são devido a fenômenos naurais mal percebidos, como relâmpagos globulares, ilusões de ótica.

Outras vezes são alucinações, fantasias do local onde moram e até mesmo experiências paranormais.

" A ausência de provas, não é prova de ausência"

Do lado da Astronomia, continua estudos e pesquisas espaciais na busca de novos conhecimentos sobre os mistérios do Universo e conhecer ainda melhor sobre a formação dos planetas e a existência de vida, de diferentes formas sem descartar a humana.

Mindo acho que escrevi demais e nem sei se fui bem explicita no que eu queria falar sobre o tema.

Obrigada e um grande beijo meu querido amigo e sócio!

Mazé Silva

Adbox