DESTAQUES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Nasce o Blog - Brasil Solair

Blog Brasil Solair - Boas vindas

Por Mazé Silva
Elo Geográfico


O Surgimento do Blog Brasil Solair aparece logo após a criação da Empresa (Brasil Solair), em  19 de outubro de 2012, e que tem por objetivo trabalhar com projetos no campo da energia “Eólica” e “Solar”.

Tenho a imensa satisfação de divulgar aqui no Elo, o trabalho que o “Blog Brasil Solair” vem realizando  com capacidade, empenho e competência na área da comunicação em que a Jornalista “Camille Lages”, vem com suas redações excelentes, postando tanto para o Blog, como para o Twitter e a Fanpag,  todas as publicações do trabalho que a Empresa de Microgeração de Energia renováveis realiza -“A Brasil Solair”, bem como estratégias de Marketing, digital.  

Guiada pela necessidade de divulgar um valioso Projeto que a Empresa de Mricrogeração e desenvolvimento Social (Brasil Solair), nos empreendimentos de viabilizar a Energia Solar e Eólica, que em parceria com a Caixa Econômica que amplia o seu Projeto de construções populares – “Minha Casa, Minha Vida”, atendendo a demanda e com baixos custos, propõe que os próprios moradores que estão adquirindo suas moradias, possam construir com seu trabalho, as instalações dos painéis que irão gerar energia para suas habitações, proporcionando assim uma geração de renda extra para os próprios moradores.

Segundo a Camille Lages, esse é um Projeto Piloto que está sendo implantado em Juazeiro na Bahia e poderá mais tarde ser implantado em outras cidades, pois sendo uma energia que será gerida de forma a não agredir o meio ambiente, sem danos por ser uma energia, limpa, verde e renovável, não interferindo no desenvolvimento sustentável do Planeta.

Quero para ilustrar a postagem e ajudar na divulgação que a Camille vem fazendo, deixar o link de um das suas publicações no Blog  Brasil Solair, que mostra através de texto redigido e ilustrado, a verdadeira ciência desse projeto.

E começou o projeto de geração de renda em Juazeiro

Nota:

Este tema sobre Energias Renováveis é de bastante relevância, tanto  para o Blog Elo Geográfico como para a população nordestina, e brasileira, por ser projetos bastante viáveis, já que temos esse potencial energético em abundância, cuja matérias-primas são  a grande incidência de raios solares que atinge a nossa Região Nordeste e os ventos que propiciam bons resultados neste setor.

Esperamos que o Blog Brasil Solair seja sucesso absoluto e que com certeza cumprirá seu papel de grande divulgador da Microgeração de Energia.

Nenhum comentário:

Adbox