DESTAQUES

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós - Graduação, Ensino e Tecnologia


O ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós - Graduação, Ensino e Tecnologia, incorpora a aprendizagem e o conhecimento adquirido através das experiências vivenciadas em empresas públicas na iniciativa privada e na docência do ensino superior (graduação e programas de pós-graduação).

É uma empresa com responsabilidade social perante a uma comunidade, propiciando através do ensino o desenvolvimento pessoal, profissional e organizacional. A missão do ISAPG favorece a busca contínua por conhecimentos, a expansão de limites, através das melhores práticas aplicadas no ensino e na prestação de serviços de alta qualidade.

Os serviços essenciais prestados pelo Instituto são o treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial (pós-graduação e cursos); os serviços de consultoria e assessoria, orientação e assistência operacional para a gestão de negócios; serviços de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário e informação; métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle, de orçamentos; consultoria em relações públicas e comunicação interna e externa.

Visão

Ser reconhecido como uma instituição competente e inovadora na área de ensino, sendo referência nas áreas de atuação a aqueles que buscam conhecimento multidisciplinar.

Missão

Propiciar a busca de conhecimentos, expandir limites no ensino, capacitação, treinamento e prestação de serviços de qualidade para promover o desenvolvimento pessoal e profissional.

Valores

O valor maior do Instituto é a valorização do capital intelectual, através do desenvolvimento pessoal e profissional;

Professores, colaboradores e dirigentes como partes integrantes para a excelência de todo o processo de construção do conhecimento;

Propiciar à comunidade os diferentes saberes através da variedade de cursos nas várias áreas do conhecimento, respeitando a diversidade cultural e a multiplicidade de ideias;

Prática de valores éticos e culturais, através da transparência, da solidariedade, da cooperação, da integração, do compartilhamento e da responsabilidade.


ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia

Nenhum comentário:

Adbox